segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Festa dos Tabernáculos!

Shalom!/Olá!
 Todos os que restarem de todas as nações que vieram contra Jerusalém, subirão de ano em ano, para adorar o Rei, o Senhor dos Exércitos, e para celebrar a Festa dos Tabernáculos. (Zacarias 14.16-21).
Adorar o Rei, o Rei Yeshua, Jesus!

Apos o Rosh Hashanah que é o ano novo judaico que geralmente cai no final de setembro para o começo de outubro, segue o Yom kippur e a festa dos tabernáculos (Sucôt ou Cabanas). É uma festa que os judeus relembram o tempo que moraram em tendas, e também o cuidado de Deus para com eles depois da saída do Egito.Da pra imaginar?

Depois que eu vim morar aqui e vendo de perto como e o povo judeu, o povo escolhido de Deus, tenho me virado pra entender as tradições,(aprender Ivrit,Hebraico e tudo!). Prestar mais atenção na Torah e etc. E sempre que tem um feriado,já procuro saber qual o motivo.Espero um dia entender melhor.

Não, não,não estou virando judia, mas a nossa salvação Yeshua Hamashia,Jesus Cristo vem dos Judeus. Israel e Igreja estão interligados para sempre.

 Tirei umas fotos da Sucar, que são cabanas improvisadas,onde são feitas as refeicões,como os antepassados no deserto. Em cada residência de um judeu tem uma construída.No ano passado como tudo era novo para mim eu pensava que era apenas uma  casinha,kkkkkkkk,Senhor perdoa!

Tenho certeza que ainda há muito a ser falado da Festa dos  tabernáculos,mas quero ser breve.Um super Beijo gente,Hag sucot sameach!
Yeshua abençoe a todos!










           






Nenhum comentário:

Postar um comentário