quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Na escola!

Shalom, Boker tov! 
Gente esse post está um tanto pouco pouquinho atrasado ok! Sorry! Mas não posso deixar de escrever. Eu participei de uma festinha de graduação pré adolescente, cuja faixa etária não passava dos 11 anos, em uma escola aqui e confesso que fiquei encantadíssima com o que vi lá.

 A população israelense é mista, uma mistura de raças o que chamei de: "A coisa mais linda de se ver".  É importante saber que o dia a dia israelense é normal,  assim  como em qualquer outro lugar do mundo. Digo isso, porque sabemos a imagem que a imprensa internacional passa, praticamente nos obrigando a acreditar que aqui vive-se em um cenário de guerras, fanatismo religioso, insegurança, instabilidade etc. O que não é verdade.

  Aqui eles também fazem festinha de encerramento das aulas, criança e adolescente são iguais tanto aqui como no Japão,Estados Unidos,Itália,África do Sul, Austrália ou mesmo no Brasil, o sorriso que encanta são os mesmos(inclusive elas também batem na porta e correm!). Bem! Teve apresentações teatrais, musicas, brincadeiras, mensagens para os professores, tudo isso com muita dedicação, alegria e estilo.  Eu gostei muito de estar lá, exceto a a parte que eu fiquei voando com o hebraico, mas foi muito bom e emocionante.Agora chega de conversa e vamos ver os adolescentes de israel. 

 Comenta ai e diz o que achou ou o que você deseja ver aqui.


















Um abraço,Yeshua\Jesus abençoe a todos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário