domingo, 16 de agosto de 2015

Let's work!

Shalom!
Hayon yon rishom!/hoje é Domingo!
E vocês ai no Brasil descansando a beleza, mais que merecido gente!
Mas por aqui, como já disse em um post anterior, o Shabbat começa na sexta a tarde, então no domingo a semana já começa com tudo.

Todo mundo nos seus postos trabalhando, dizem que quem trabalha Deus ajuda, então vamos trabalhar work, work,work! e eu acho que já peguei o ritmo kkk! ah! O mercado só fecha às 9h:00min da noite.
Gente, ficamos por aqui com esse sol maravilhoso do Neguev que brilha, brilha muito! E é tão quente que me lembra Teresina no meu querido Piauí, filho do Sol do Equador, haja protetor solar.
Eu desejo uma boa segunda feira a todos vocês!
Yon sheni para vocês ai e nos aqui.

Comenta aí povo. Um super Beijo!
Yeshua abençoe a todos!



















2 comentários:

  1. Isto é muito verdadeiro de Israel e do trabalho duro que é acreditado para o povo de Israel. Não há slacking durante a semana em Israel e é por isso que quando é hora de descansar, é hora de descansar no Shabat. OBRIGADO SENHOR JESUS ​​!!!

    ResponderExcluir